Português (Brasil)

PREÇOS DA TILÁPIA – Mercado da espécie continua estagnada

PREÇOS DA TILÁPIA – Mercado da espécie continua estagnada

Data de Publicação: 6 de dezembro de 2024 19:47:00 Mercado da tilápia segue estável no Brasil, com o Norte do Paraná registrando os preços mais altos e a região dos Grandes Lagos, os mais baixos. Dados são do Cepea e Peixe BR.

Compartilhe este conteúdo:

 Mercado da tilápia segue estável no Brasil, com o Norte do Paraná registrando os preços mais altos e a região dos Grandes Lagos, os mais baixos. Dados são do Cepea e Peixe BR.

 

Da redação

Os preços pagos pela tilápia nos cinco principais polos de produção do Brasil continuam praticamente estagnados, de acordo com levantamento semanal realizado pelo Cepea em convênio com a Peixe BR.

Entre as regiões analisadas, o Norte do Paraná pagou o melhor preço, enquanto a região dos Grandes Lagos registrou os valores mais baixos. Essa estabilidade reflete o momento do mercado, mas mantém produtores atentos às dinâmicas regionais que podem influenciar os custos e margens no setor.

Confira os dados no quadro abaixo.

 


#Tilápia #MercadoDePescado #Aquicultura #ProduçãoNacional #Cepea #PeixeBR

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário