Português (Brasil)

PREÇOS DA TILÁPIA – Crise na piscicultura já preocupa e preços continuam estagnados

PREÇOS DA TILÁPIA – Crise na piscicultura já preocupa e preços continuam estagnados

Data de Publicação: 20 de dezembro de 2024 18:55:00 A piscicultura brasileira enfrenta desafios desde março, afetando especialmente os pequenos e médios produtores de tilápia. Com preços estagnados nos principais centros de produção, a situação exige atenção redobrada do setor.

Compartilhe este conteúdo:

 A piscicultura brasileira enfrenta desafios desde março, afetando especialmente os pequenos e médios produtores de tilápia. Com preços estagnados nos principais centros de produção, a situação exige atenção redobrada do setor.

 

Da redação

O setor de piscicultura do Brasil não vive um bom momento desde março deste ano e a situação já preocupa os produtores, sobretudo os médios e pequenos produtores de tilápia, a espécie mais produzida e consumida no Brasil. Durante a semana que termina hoje, os preços praticados nos  principais centros produtores da espécie continuam sem evolução. O maior preço foi pago na região Norte do Paraná e o menor  na Grande Lagos. Levantamento do Cepea e PeixeBR.

Confira os preços no quadro abaixo.

 


#Piscicultura #Tilápia #ProduçãoPesqueira #Agronegócio #Economia #PeixeBR #Cepea #DesafiosDoSetor

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário