Português (Brasil)

SUCESSÃO - Nova diretoria da Aiba é eleita para o biênio 2025/2026. Moisés Schmidt é confirmado novo presidente

SUCESSÃO - Nova diretoria da Aiba é eleita para o biênio 2025/2026. Moisés Schmidt é confirmado novo presidente

Data de Publicação: 21 de outubro de 2024 19:05:00 Durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada em Barreiras, a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia elegeu Moisés Almeida Schmidt como novo presidente, sucedendo Odacil Ranzi.

Compartilhe este conteúdo:

 Durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada em Barreiras, a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia elegeu Moisés Almeida Schmidt como novo presidente, sucedendo Odacil Ranzi.

 

Moisés Schmidt,o novo presidente a partir de 1º janeiro/2025
e Odacir Ranzi, o atual presidente (Foto: Abapa)

Da redação

Na tarde desta segunda-feira (21), a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) elegeu sua nova diretoria e o Conselho Fiscal para o biênio 2025/2026, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no auditório da entidade em Barreiras, no oeste da Bahia. O evento contou com a presença de associados com direito a voto.

O atual presidente, Odacil Ranzi, que completou dois mandatos consecutivos (2021-2024), agradeceu a diretoria e a equipe de colaboradores, fazendo um balanço positivo dos quatro anos de sua gestão.

- Com muita alegria, agradeço a cada um dos associados, parceiros e membros desta diretoria. A Aiba cresce a cada dia e, após esses dois biênios, sinto-me grato pelas parcerias, trabalhos e projetos desenvolvidos. Desejo ao novo presidente Moisés e sua diretoria um bom trabalho - afirmou.

O processo de votação resultou na aprovação de uma única chapa, com Moisés Almeida Schmidt, atual primeiro vice-presidente, eleito como presidente da Aiba para o biênio 2025-2026. Luiz Carlos Bergamaschi e Willian Seiji Mizote foram escolhidos como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente. Os demais cargos eletivos têm como dirigentes, a diretora financeira, Cristina Gross, como vice-diretor financeiro, Santa Colomba Agropecuária LTDA, para diretor administrativo, SLC Agrícola Fazenda Parceiro e vice-diretor administrativo, Valter Gatto.

A nova diretoria eleita para o biênio 2025/206 (Foto: Abapa)

 

O novo Conselho Fiscal da Aiba foi definido com Ivanir Schllenberger Pradella (Primeira Titular), João Carlos Jacobsen Rodrigues Filho (Segundo Titular) e Anna Maria Zancanaro Zanella (Terceira Titular). Os suplentes são Caracol Agropecuária LTDA (Primeira suplente), Patricia Kyoko Portolese Morinaga (Segunda suplente) e Rafael Martelli D’Agostini (Terceiro suplente).

Moisés, em sua apresentação, expressou suas expectativas para o próximo biênio:

- Sou grato e honrado pela confiança em conduzir os rumos da Aiba. Pela primeira vez, esta instituição será presidida por um agricultor da segunda geração. Acreditamos no pioneirismo e na parceria das instituições, com diálogo e união de forças. Agradeço à nossa diretoria 2025/2026 por ter aceitado o convite e juntos seguiremos contribuindo com um agronegócio ainda mais próspero - declarou.

Na sequência, também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Instituto Aiba (Iaiba), onde foi eleita a mesma chapa, com Moisés Schmidt à frente. A nova gestão promete inovação e continuidade nos projetos institucionais, fortalecendo o agronegócio na Bahia.

 

Presidente Odacil Ranzi (Foto: Abapa)

 

Moisés Schmidt, o futuro presidente (Foto: Abapa)

#Aiba #Agronegócio #Bahia #Gestão2025 #MoisésSchmidt #AgriculturaSustentável #InovaçãoNoCampo #UnidosPeloAgronegócio

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário